ABiogás discute os modelos de negócio para a Nova Geração do Biogás em Seminário Técnico

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
[:pb]

Considerada uma das energias mais eficientes, o biogás tem potencial não só para aumentar a segurança energética nacional, mas também descarbonizar o setor agrícola

Os modelos de negócio para a nova geração do biogás e as oportunidades para o pequeno e grande produtor serão discutidos durante o Seminário Técnico da Associação Brasileira do Biogás (ABiogás), que acontece no dia 23 de maio, na Ecomondo, dentro do São Paulo Expo, em São Paulo. O evento, considerado um dos encontros técnicos sobre o setor mais importantes do país, acontece dentro da ExpoBiogás, área inédita dentro da Ecomono, que reunirá, pela primeira vez, as empresas do segmento de biogás para networking e negócios.

São aguardados empresários, especialistas e representantes do Governo para debaterem as opções de negócios para a Geração Distribuída, para a substituição do diesel e formas de expansão do biogás.

“Um dos propósitos da Associação é sempre colocar o biogás como foco de discussão e criar oportunidades para discutir modelos de negócio, iniciativas existentes no país e contatar empresas e pessoas que estejam trabalhando com isso”, destaca Alessandro Gardemann, presidente da ABiogás.

Programação

9h – Credenciamento

9h20 – Abertura ABiogás

9h40 – Abertura Governo Estadual de São Paulo

10h – Apresentação Institucional – Patrocinador

10h15 – Coffee Break

10h40 – Painel 1 – Modelos de Negócio para a Geração Distribuída

11h40 – Mesa Redonda

12h – Almoço

13h40 – Painel 2 – Modelos de Negócios para a Substituição do Diesel pelo Biogás

15h – Mesa Redonda

15h20 – Coffee Break

15h40 – Painel 3 – Modelos de Negócio para a Expansão do Biogás

17h – Mesa Redonda

17h30 – Encerramento[:]

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: