ABiogás e associados se preparam para a Audiência Pública 001/2019, que trata da resolução normativa nº 482/2012 sobre micro e minigeração distribuída no Brasil

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Associação Brasileira de Biogás e de Biometano reunirá seus associados e interessados para coletar contribuições para a Audiência Pública 001/2019, que abordará a resolução normativa nº 482/2012 e o Sistema de Compensação da micro e da minigeração distribuída. A sessão presencial em São Paulo acontecerá no período da tarde do dia 14 de março e será transmitida ao vivo no portal e nas redes sociais da ANEEL.

O objetivo da audiência é analisar diferentes alternativas para o Sistema de Compensação de Energia Elétrica, tendo em vista a necessidade de definir uma forma de valoração da energia injetada na rede que permita o crescimento sustentável da geração distribuída no Brasil.

Durante o período da manhã, na sede da ABiogás, a reunião com os associados será coordenada pelo Grupo Técnico de GD da ABiogás sob liderança de Melina Ushida, da Asja. Os interessados devem confirmar a presença no telefone: (11) 2655-1802 ou correio eletrônico secretaria@abiogas.org.br.

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: