ABiogás modera painel no evento “Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol 2019/20 – Etanol, Açúcar e Bioenergia: Rumo a Maior Eficiência Energética e Ambiental”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A Associação Brasileira de Biogás e de Biometano (ABiogás) estará presente em mais uma edição do evento “Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol 2019/20 – Etanol, Açúcar e Bioenergia: Rumo a Maior Eficiência Energética e Ambiental”, organizado pelo Santander e a Datagro, hoje, dia 13 de março, em Ribeirão Preto, São Paulo. Considerado uma referência para o setor, o evento tem o objetivo de reunir líderes de usinas, produtores e fornecedores de cana para debater novas tecnologias, RenovaBio, riscos e tendências da Safra 2019/20.

Alessandro Sanches, gerente executivo da Associação, será o moderador do painel “Biogás e BiometanoAcelerando a cogeração e a substituição de óleo diesel”. O painel será composto ainda por Alessandro Gardemann, Diretor da GeoEnergética e Presidente da ABiogás;

Alexandre Andrade Lima, Presidente da Federação dos Plantadores de Canas do Brasil (Feplana) e da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Álcool e Açúcar; Arnaldo Jardim, Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar de Defesa do Setor Sucroenergético e Aurélio Amaral, Diretor da ANP.

Durante todo o dia serão realizados mais de 10 painéis com quase 30 especialistas do setor, incluindo a participação de Gustavo Diniz Junqueira, Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo.

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: