ABiogás participa da 8ª edição do Fórum GD da Região Sul, que será realizado nos dias 3 e 4 de março em Canela (RS)

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

A gerente executiva da ABiogás, Tamar Roitman, irá representar a associação no 8º Fórum GD da Região Sul, que vai acontecer nos dias 3 e 4 de março em Canela, na serra gaúcha. Tamar vai participar do painel “GD com fontes renováveis”, que contará também com representantes da Abren, da AbraPCH e da Abeeólica. As inscrições para o evento, sejam para acesso presencial ou online, podem ser feitas aqui.

O fórum é organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela Associação Brasileira de Geração Distribuída (ABGD), que reúne empresas do setor. O evento congrega provedores de soluções, EPCs, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais e acadêmicos, que tem em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis de energia.

O 8º Fórum GED da Região Sul terá painéis e sessões simultâneas. Entre os temas a serem debatidos estão política públicas para GD com fontes renováveis; a visão dos principais players do setor no Brasil; e considerações sobre a Resolução Normativa no 482, da Aneel.

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: