ABiogás participa de painel estreante no AveSui 2019

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
[:pb]
Alessandro Gardemann, presidente da ABiogás, palestra no primeiro painel de Biomassa e Bioenergia do evento 

Nos dias 23, 24 e 25 de julho, a cidade de Medianera, no Paraná, recebeu a feira AveSui 2019. Em sua 18ª edição, o evento foi organizado para fomentar a realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios. A AveSui se tornou um ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades, como o primeiro painel de Biogás e Biometano realizado este ano.

O presidente da ABiogás, Alessandro Gardemann, palestrou sobre o panorama do biogás no Brasil, além de abordar os marcos regulatórios e o mercado de biometano.  De acordo com Gardemann, o biogás está no melhor momento institucional com desenvolvimento crescente de projetos: “Os grandes investimentos estão saindo, o conhecimento está se disseminando e a parte regulatória está praticamente pronta. Com o reconhecimento de que o país precisa de energia elétrica de ponta e uma energia armazenável, aliado às novas políticas que incentivam a substituição de diesel por gás natural e biometano, estamos muito entusiasmados com as perspectivas, e com a experiência que a gente está desenvolvendo no Brasil atualmente”, comemora o presidente.
[:]

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: