Com Rolim, Viotti e Leite Campos Advogados, ABiogás cria o seu comitê jurídico

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
[:pb]O Rolim, Viotti e Leite Campos Advogados (RV&LC), escritório de advocacia que atua no mercado brasileiro e internacional desde 1993, prestando serviços jurídicos em cinco unidades no Brasil, duas na Europa e uma nos Estados Unidos da América, é mais nova empresa associada à Associação Brasileira do Biogás (ABiogás). O RV&LC atua na área de Energia em contratos, operações e reorganizações societárias.

Na ABiogás, o RV&LC chegam também para inaugurar o comitê jurídico, juntamente com os associados Andersen Ballão Advocacia e Marins Bertoldi Advogados. “O setor de biogás nos chamou a atenção pelo seu recente crescimento e pelo caminho a ser percorrido na área legislativa e jurídica. A legislação ainda não está focada e juridicamente o biogás ainda não está representado”, destacou Maria Rolim, sócia responsável pela área de Energia e Telecomunicações.[:]

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: