Construtora Elevação é a nova associada da ABiogás

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
[:pb]A Construtora Elevação tornou-se a mais nova associada da ABiogás. Fundada em 1976 e sediada em Curitiba/PR, a empresa é especializada na construção de infraestrutura para os ramos de dutos (gás, óleo e etanol), além de obras de saneamento: tratamento de água, esgoto, água de reuso e reservatórios de armazenamento.

Em Caucaia, no Ceará, a Construtora executou a maior obra do mundo de um gasoduto Poliamida pU12 de 20km para biometano/biogás, viabilizando o aproveitamento de aterros sanitários. Atualmente, a construtora conta com aproximadamente 700 colaboradores alocados em obras em seis estados do Brasil, e emprega indiretamente mais de 1000 profissionais.

Segundo Ana Paula Ferreira Queiroz, integrante do Departamento Comercial, o Brasil mostra-se em um momento muito favorável para a área de energia renováveis. “Diante desse cenário, a parceria com a ABiogás se mostrou extremamente importante e, com ela, temos certeza de que conseguiremos ficar ainda mais por dentro do mercado, aumentar a nossa rede de relacionamento, fechar parcerias e contribuir para o crescimento do setor de biogás e biometano”, destaca.[:]

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: