Ecometano participa de debate sobre o Acordo de Paris e o papel do biogás no novo mercado de energia em evento no Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
[:pb]Gás natural será o tema do próximo encontro da série Diálogos da Transição, que o Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) promove no próximo dia 1º de outubro, no Rio de Janeiro.

O evento faz parte de uma programação de debates sobre transição energética, realizada em parceria com o portal epBR, especializado em informações sobre o setor energético.

Nesta edição, a gerente comercial da Ecometano, Melina Uchida, participa da mesa redonda que vai debater o papel do novo consumidor de energia de olho no Acordo de Paris, e ainda questões que envolvam biogás, biometano, geração distribuída e cogeração.

O painel será moderado pela diretora de Desenvolvimento Institucional do CEBDS, Ana Carolina Szklo, com as participações de Amanda Moreira, da Temium Brasil, e Cristiano Ribeiro, da Naturgy.

O evento será realizado das 9h30 às 12h30, na sede da WeWork de Botafogo, na Av. Pasteur, 154 – Botafogo, Rio de Janeiro. Link para a inscrição: https://www.eventbrite.com/e/dialogos-da-transicao-gas-natural-tickets-73096390271[:]

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: