GEF Biogás Brasil lança edital para plantas de biogás

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O Projeto GEF Biogás Brasil, liderado pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e implementado pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO), acaba de abrir um edital de seleção de plantas de biogás.

O edital irá selecionar ao menos quatro plantas de biogás alocadas na Região Sul do Brasil. Os projetos ganhadores receberão investimento incremental e apoio especializado, sendo vinculados como unidades de demonstração ao Projeto GEF Biogás Brasil.

Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas que possuam plantas de biogás, individualmente ou a partir de consórcios e associações.

As propostas devem contemplar empreendimentos localizados na Região Sul do Brasil e voltados para o uso de resíduos orgânicos agrícolas, agropecuários, agroindustriais ou oriundos da distribuição e/ou do armazenamento de gêneros agrícolas.

As propostas podem ser enviadas até 30 de abril de 2021. Para participar da seleção, acesse: gefbiogas.org.br/uds

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: