GEMÜ é a nova associada da ABiogás

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
[:pb]Fundada em 1964, o Grupo Empresarial GEMÜ conta atualmente com mais de 1900 funcionários no mundo, sendo aproximadamente 100 funcionários na fábrica brasileira. A produção de seus produtos é realizada em seis locais: além da Alemanha, país de origem, e Brasil, a empresa fabrica seus produtos na Suíça, França, China e EUA. A venda e distribuição mundial é realizada nas 27 filiais. Através de sua rede de parceiros comerciais, a GEMÜ é ativa em mais de 50 países, em todos os continentes. Com sede em São José dos Pinhas, no Paraná, a GEMÜ Brasil é responsável por toda América Latina e produz diversos tipos de válvulas industriais para líquidos ou gases e medidores de vazão.

Com o início da parceria com a ABiogás, a GEMÜ poderá contribuir com o seu conhecimento técnico e experiência a nível global em sistemas de geração de energia através de biogás, com destaque para diversas aplicações na Alemanha.

Segundo Mateus Souza, gerente geral de vendas, a empresa poderá contribuir com sua expertise e incentivar a troca de conhecimentos. “Podemos participar e contribuir com os projetos e trabalhos da ABiogás em andamento e futuros, além de colaborar nas tomadas de decisões do setor”, destacou o executivo.[:]

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: