Luming integra grupo de associados da ABiogás

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
[:pb]Empresa implementa modelo de trabalho com toda a responsabilidade do projeto num só contrato 

 

A Luming iniciou seus trabalhos em 2016, focando em projetos de inteligência em energia. Com atuação no Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, a empresa adota um modelo diferente de trabalho, assumindo toda a responsabilidade do projeto em um único contrato: elaboração, execução, solução financeira, instalação e manutenção das tecnologias. Dessa forma, a empresa garante que o cliente foque no core do negócio e só comece a desembolsar após o primeiro mês de economia, com minimização de riscos e otimização de processos e ganho ambiental, o que lhes rendeu modelos de contrato de longo prazo, que vão de cinco a quinze anos.

De acordo com Rael Mairesse, sócio executivo da Luming, desde o ano passado a empresa busca investir em biogás. Entre os vários motivos, ele destaca a geração próxima ao consumo, mais inteligente e limpa, de baixa interação e alta disponibilidade (24/7). “A partir de estudos do potencial de produção do biogás no Brasil, vimos que há um número de projetos muito inferior ao que poderíamos produzir. Entendemos que o setor precisa, além de investimentos, de pessoas que participem de todos os setores da cadeia produtiva, para que possamos expandir esse potencial. Por isso entendemos que é quase obrigatória a nossa presença e a nossa participação na ABiogás, que é uma instituição que trabalha pelas inovações e atualizações do setor”, finaliza Rael.[:]

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: