Mercado de biogás dos aterros sanitários é discutido na Alemanha

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
[:pb]Conselheiro da Abiogás expôs a situação atual do setor no Brasil, propostas de incentivo e políticas existentes

No dia 18 de junho, aconteceu em Berlim, na Alemanha, o Consortia Formation & Market Entry Brazil. O evento reuniu empresas alemãs que buscam uma nova oportunidade de negócios no mercado de biogás de aterros sanitários brasileiros, além de abrir um panorama de como o aproveitamento energético de resíduos pode ajudar a viabilizar negócios e investimentos no Brasil.

Convidada pelo Ministério Federal da Economia e Energia da Alemanha, a ABiogás enviou um dos seus conselheiros, o diretor da CIBiogás, Rodrigo Régis, como palestrante. No evento, o conselheiro abordou o potencial das aplicações do biogás no Brasil e como ele funciona como uma alternativa viável e renovável que atenda grandes demandas energéticas, além de ser uma ótima solução ambiental.

“Estou muito grato pela oportunidade, troca de experiências e aprendizado. Espero contribuir sempre para essa cooperação, pois juntos vamos mais longe no desenvolvimento de negócios que respeitam o meio ambiente e preservam o planeta”, declarou Régis.[:]

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: