Sebigas e Cótica estendem parceria e oficializam joint venture

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Com três anos de parceria, a SebigasCotica já é associada ABiogás

A SebigasCotica oficializou a joint venture entre as duas empresas no fim de 2018. Atuando em parceria desde 2016, as empresas agora contam com um escritório unificado sediado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A nova marca busca fortalecer a crença no biogás como protagonista da matriz energética.

A italiana Sebigas possui experiência de mais de 130 anos do Grupo Industrial Maccaferri, ao qual pertence, além do know-how adquirido na construção de mais de 80 usinas e nas instalações de digestão anaeróbica. No Brasil desde 2008, a empresa opera na concepção, construção, manutenção e operação de instalações de biogás com performance industrial.

Já a Cótica é uma empresa especialista em Engenharia e Construções industrial e que ao longo dos seus 40 anos realizou mais de 500 projetos em diversos segmentos de mercado. A empresa atua desde a concepção e definição do investimento, passando pelo desenvolvimento de soluções integradas de engenharia, até a execução completa dos projetos.

“A nova etapa vai multiplicar ainda mais os esforços da SebigasCotica em seguir a missão de desenvolver e aplicar soluções integradas em biogás e biometano para negócios de alto desempenho”, destacou Bruno Esperança Pereira, gerente de marketing da SebigasCotica.

Comente aqui:

Sobre a Abiogás

Desde 2013, a ABiogás é o canal de interlocução entre o setor de biogás e sociedade civil, os Governos Federal e estaduais, as autarquias e os órgãos responsáveis pelo planejamento energético brasileiro.

Posts Recentes

Curta nossa página: